terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estou chegando a conclusão, de que o amor que tanto quero e espero, não irá chegar se eu continuar correndo atrás. Acho que tenho que deixar com que as coisas aconteçam, da forma como elas tem que acontecer, no momento em que elas tem que acontecer, e principalmente com quem elas tem que acontecer.

Passo tanto tempo da minha vida, pensando se 'fulano' gosta de mim, se 'ciclano' mentiu ou quer realmente algo sério, e acho que isso somente me atrapalha. É. Pensar de mais é nosso problema. Quando pensamos de mais, criamos obstáculos onde não tem, achamos defeitos onde não precisaríamos achar, e principalmente, sofremos. Sofremos antecipadamente, com coisas que talvez nem sejam para criar sofrimento.
Já decidi. Vou parar de procurar o perfeito, vou deixar que o tempo o encontre para mim. Vou parar de quebrar a cabeça com coisas que não merecem minha importância. Vou viver o presente, e deixar o futuro acontecer, do jeito que ele tem que ser.

Quem gostou vote aqui em baixo ok? *-* Bjks da @camourets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário