quarta-feira, 13 de outubro de 2010


esperar! tudo o que estou fazendo no momento é esperar. me dizem para fazer isso, e eu estou esperando. esperando com que pare de sofrer, ou esperando você voltar. e a cada dia, a cada hora estou a espera de uma coisa em vão. meus dias passam, e minhas noites tristes, meus choros, eles não esperam, eles continuam sem previsão de encerrar. e enquanto ninguém me da a resposta, eu continuo esperando o fim de tudo isso … no dia em que eu puder voar, puder fugir, eu serei feliz. o impossivel é melhor, o dificil é mais recompensado. ja chorei, ja sorri, o importante agora é ser feliz. é dificil ser feliz, eu sei. tudo parece ser voltado contra mim, nada da certo. me sinto a extra-terrestre nesse mundo, em que poucos sao aqueles que se preocupam com os outros, eu me preocupo, até mais do que comigo mesma. vou continuar sendo a estranha para os outros, mas para mim, os estranhos são vocês.


' quando a mentira se for, a felicidade chegará. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário