terça-feira, 28 de setembro de 2010

União


Como eu queria que todos fossem verdadeiros, como eu queria guardar todos pra mim, por ser todos muiito especiais, mas eu nao consigo, só consigo com algumas muiito muiito especiais. Me revolto todos os dias, sinto odio, pena, dó de serem assim tao falsos e frios, porque serem assim? eu nao entendo, o porque de nao serem pessoas felizes, de bem com a vida. Quando eu brigo com uma pessoa, fico ruim, triste e nao sei o qe se passa dentro de outro ser humano qe nem liga e depois fala que ama a pessoa, me poupe mais amar é bem diferente. A palavra te amo como a minha amiga falou, virou que nem dar um bom dia, boa tarde e boa noite, a pessoas falam com uma falsidade sem tamanho.
"Amigo não é aquele que te faz sorrir com a mentira, mas aquele que te faz chorar com a verdade."
eu amo essa frase, porque ela diz tudo.
entao meeninas, vamos abrir nossos olhos e ver quem sao as nossas amigas de verdade.
Beeijo ;* e se gostaram apertem GOSTEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário