quarta-feira, 22 de setembro de 2010


tudo na vida é baseado em escolhas, e eu nunca sei qual devo tomar. simplismente faço o que tenho vontade, tento nao pensar nas consequencias que pode trazer, só as sofro depois que ja fiz. posso me arrepender, posso querer voltar no tempo. mas de nada isso vai adiantar. por isso erro, conserto, erro e conserto. minha vida é assim, errando e tentando consertar as burradas que faço. posso querer mudar, posso dizer que vou mudar, mas mudar realmente eu já não garanto. é dificil me refazer e me transformar com tanta naturalidade. alguns infelizmente tem esse dom, de ser 'varias' pessoas. felizmente, eu nao tenho esse 'dom', falsidade é a denominação de pessoas que mudam de personalidade com uma simples facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário