sábado, 18 de setembro de 2010



Eu não sei se o que eu sinto é por insegurança, saudade ou raiva, eu só sei que dói muito aqui dentro, ter que te ver, e saber que não vou poder te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, e o pior de tudo, saber que você não é meu.
Se você pudesse imaginar o quanto é especial, essencial pra mim, o quanto eu preciso de você na minha vida, ou então, o quanto me faz feliz, quando você sorri para mim... ah se você pudesse... mas não pode, porque sua mente está em outra pessoa, seu coração está com outra pessoa, e o que sobra pra mim, é apenas aquele sorriso, que apesar de ser somente um sorriso, me faz a pessoa mais feliz do mundo, assim que o vejo.
Você é mais do que um menino que eu gosto ou gostei. Você é o menino que fez eu me arrepender de muitas e muitas coisas, tanto as que não fiz, quanto, principalmente, as que eu fiz.
Eu só quero que você saiba, que enquanto você não olhar nos meu olhos, e dizer que você nunca será meu, eu nunca vou desistir de você, por nada e muito menos por ninguém.
Eu te amo.

Quem gostou comente e vote aqui em baixo! Bjks. @camourets

Nenhum comentário:

Postar um comentário