domingo, 5 de setembro de 2010


chorar e chorar sem nenhum porquê, sem nenhuma explicação. sentir raiva sem um motivo concreto. rir sem ter graça. a vida é assim, uma aventura com obstaculos faceis ou dificeis que só tenho uma certeza: ninguém sairá vivo. mas sei que desde quando me dou por gente, ja entendi que a vida nao é e nunca vai ser facil. que a cada vitória que superar, por outra coisas iremos ter que passar mais pra frente. não tenho certeza do que quero, não tenho noçao do meu futuro, e no meu presente, queria não estar nessa situaçao. já entendi com as coisas que enfrentei que a vida nao é e nunca será facil. que a cada vitória conquistada, muitas derrotas estão por vir. que a cada escolha, muitas coisas podem mudar. e que por mais que eu faça de tudo para deixar as coisas como estão,o destino faz questão de acabar com tudo o que construi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário