sábado, 4 de setembro de 2010


Cadê você? Que um dia me jurou amor eterno? Cadê você, que me fez promessas, e que por algum motivo, eu acreditei em todas? Que disse que não sairia de perto de mim nunca mais? Que me fez chorar algumas vezes, mas me fez feliz pelo dobro de vezes? Você se foi. Assim como as estações passam e se vão. Assim como os dias, meses e anos se vão. Assim como os momentos felizes e tristes se vão. Você se foi, assim... e até hoje, eu não entendo o porquê.
Eu esperava que sua presença em minha vida, fosse por mais tempo. Eu queria que fosse por mais tempo.
Você me fazia bem, me fazia feliz. Era o motivo pelo qual eu acordava todos os dias, era o motivo pelo qual eu me mantia forte, e ainda sorria. Aliás, você era a única pessoa que me fazia sorrir verdadeiramente.
Acredite, por você eu teria sido capaz de muita coisa. Eu deixaria tudo para trás. Eu me arriscaria. Eu queria, e sinto que podia te fazer feliz, te dar todo o meu amor e carinho, e me entregar de coração aberto, mas você simplismente acabou com o mundo que eu construí para nós dois. Destruiu nosso universo secreto. Jogou fora a confiança que eu coloquei em você, fazendo eu me sentir como se eu tivesse sido usada.
Mas agora, escrevendo e lendo tudo isso, eu me lembrei, que só estava cega.

Quem gostou, vote aqui em baixo e comente ok? *-* Bjs da @camourets.

2 comentários:

  1. nossa :O perfeito perfeito perfeito *------------* vc traduz o que muitas de nós meninas pensamos e sentimos, e por incrivel que pareça se encaixa perfeitamente em minha história :/
    :*

    ResponderExcluir
  2. áwn, que bom que você gostou *-* Bjs.

    ResponderExcluir