segunda-feira, 9 de agosto de 2010

viva seu momento!


o tempo esta passando rapido demais ou é só impressao minha? as coisas acontecem tao de repente, os anos passam tao rapidos. e eu tenho a sensação que jaja nada sera igual, nao terei mais meus amigos sempre comigo, nao vou poder rir como riu hoje, vou ter responsabilidades comigo e com os outros. eu nao quero isso, quero ser adolescente pra sempre, quero poder sair e nao ter hora para voltar, quero curtir minha vida lentamente, sem pressa que ela passe. nao me imagino como meus pais, trabalhando que nem loucos, sem tempo para nada, nao me imagino adulta, nao quero ser adulta. mas percebo que nao é possivel impedir que o tempo passe. por isso aproveito cada vez mais, cada minuto de meus dias, cada conversa, risos e armaçoes com meus amigos, ate cada briga com meus irmaos, e cada olhar de desconhecidos. estou começando a prestar mais atençao nas coisas ao meu redor, pois nao quero perder nem um instante se quer de minha vida que esta passando rapido demais, e que jaja nao serei mais feliz como sou, tudo vai mudar e o que vai restar sera só as lembranças daquilo que vivi, e os recentimentos daquilo nao vivi. VIVA SEU MOMENTO !



quem gosta, clique em 'GOSTEI *-*' aqui embaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário