quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Se eu pudesse por algumas horas esquecer todos os meus problemas, seria a hora mais feliz da minha vida. Não teria com o que eu me preocupar, muito menos com quem me importar.
Se tivesse alguma maneira de eu gritar ao mundo, toda a verdade, seria ótimo. Mas não tem. E mesmo se tivesse, não seriam todas as pessoas que acreditariam em mim.
É tão ruim quando contamos algo a uma pessoa, e mesmo ela falando que acredita, nós vemos que ela não acredita... porque você quer que essa pessoa saiba a verdade, e te entenda.
Queria mesmo é jogar tudo para o alto, e deixar que as coisas sejam como elas tem que ser, mas infelizmente não sou forte o suficiente para isso, não tenho coragem, pois eu não quero ver como as coisas tem que ser realmente, eu quero mais é que elas sejam do meu jeito, e eu sei, que se for pra ser do jeito que tem que ser, elas não serão do jeito que eu quero. Talvez completamente ao contrário das minhas vontades.
Como eu já cheguei a conclusão, de que esquecer os problemas, ou tentar fingir que eles não existem é impossível, eu decido lidar com eles, mas como sempre, acabo fazendo coisas erradas, e criando mais problemas ainda. Então volto ao início.
Se eu pudesse por algumas horas esquecer todos os meus problemas, seria a hora mais feliz da minha vida.

Meninas, não sei se escrevi algo que faz sentido aí, mas decidi postar de uma hora para outra, foi mais um desabafo ;x JIODAOJDID
Mas mesmo assim, quem gostou, vote aqui em baixo ok? Obg *-* Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário