domingo, 29 de agosto de 2010


Minha cabeça está completamente confusa.
Já não consigo mais diferenciar amizade sincera, de paixão.
Quando alguém diz que quer falar comigo, a primeira coisa que me vem na cabeça, é coisa ruim.
Não acredito mais em quase nada, e muito menos nas pessoas. Mas eu tenho certeza, que eu não posso deixar de confiar em mim. Mas como eu vou confiar em mim, sendo que nem eu sei direito o que eu quero para a minha vida? Sendo que um lado de mim me manda seguir por um caminho, e o outro lado me manda seguir por outro caminho? Melhor, acho que estou tão confusa, mas tão confusa, que tenho três 'lados'. O que me manda ir para a 'esquerda', o que me manda ir para a 'direita' e o que me manda seguir reto, não prestar atenção em nada, em ninguém.
Na verdade, acho que mais do que confusa, eu sou é medrosa, pois tenho medo de fazer a escolha errada, e ver só lá na frente que essa escolha era a errada, e que a partir dali, não teria mais como voltar ao início, e eu teria que tentar concertar as coisas sozinhas. Eu e meu instinto. Eu e minha paciência. Eu e meus pensamentos. Eu e meu erro, pois foi por culpa deste, que eu estaria onde estaria.
Não quero mais viver assim, não quero mais ter dúvidas, não quero mais errar. Nunca pensarei assim, pois são esses pequenos obstáculos do dia-a-dia que nos faz viver intensamente. E acredite, sem eles nós não viveriamos, nós simplismente, vegetariamos. #fikdik

Quem gostou, comente e vote aqui em baixo. áwn *-* Bjs linds.

2 comentários:

  1. muito bonitinho o blog de vcs. até comentei no meu blog. mas sabe com o que me surpreendi ? com vocês! qnts anos vcs tem ? :O Me respondam - no meu e-mail, please. Bejocas

    ' e-mail: ma_moraees@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ah, obrigada linda *-* Ok, já está respondido, lá no seu e-mail. Bjs.

    ResponderExcluir