domingo, 29 de agosto de 2010


Alguma coisa está me incomodando. Estou sentindo uma dor estranha aqui dentro do meu peito.
Eu não sei especificar o que é.
Talvez seja dor de saudade. Ou então, dor de quem está precisando desabafar, gritar ao mundo tudo o que está sentindo. Mas eu não quero contar meus problemas para alguém, que depois de me ouvir, tente me dar conselhos, ou então fale aquela frase tão conhecida por todos: "Não fica assim."
Será que as pessoas não percebem que elas podem nos pedir para não ficarmos tristes quantas vezes elas quiserem, que não vai adiantar nada? Para mim não adianta pelo menos. Eu nunca consegui ficar alegre porque alguém olhou pra mim, e me disse para ficar alegre. Acho isso impossível.
Eu quero desabafar para alguém, que me escute, me entenda, e depois que eu acabar de contar meus problemas, olhe pra mim, e não diga nada. Apenas me abrace. Mas pessoas assim, hoje em dia, não são tão fáceis de achar, e é por isso e alguns outros motivos, que eu também desconheço, que hoje eu estou me sentindo assim, tão sozinha e estranha.

Quem gostou vote aqui em baixo e comente *-* Bjs.

Um comentário:

  1. queria saber o que aconteceu . mas tudo bem . - imagine um abraço. @Ma8Oliveira

    ResponderExcluir