quarta-feira, 28 de julho de 2010


quantas vezes ja cai? quanto ja chorei? quantas vezes me maguei? me decepcionei? eu nao sei. E eu nao me importo em nao saber. tudo foi justo, pelo menos para os outros, pois nem tudo que pra mim é certo, é certo para os outros, o mundo nao é feito só de 'EU', o mundo é 'NÓS'. Eu só sei que posso ter feito muitas lagrimas cairem de outras pessoas, assim como fizeram algumas cair de mim. eu me preocupo com os outros, quero a felicidade ate mesmo de quem me fez infeliz. Eu ja fiz muitas coisas em minha vida e de nada me arrependo, só me arrependo daquilo que eu nao fiz. Se mais pra frente for pra cai, eu vou cair, eu vou chorar. eu nao ligo, sei que terá alguém do meu lado com a mao estendida, para me ajudar a levantar!

Um comentário:

  1. nossa que lindo *-* é muito bom saber que existem mais pessoas que não são fúteis e nem egoístas nesse mundo. adorei , e FELIZ ANIVERSÁRIO! rs

    ResponderExcluir