terça-feira, 27 de julho de 2010


Oi meniinas, sei que fiquei muiito tempo sem postar, é porque fui viajar entao nao deeu ;/
Amizade, essa é uma palavra que quando vem na minha cabeça eu lembro de todos os tempos da escola, das minhas amigas de hoje, das bricadeiras quando meus primos ia em casa, quando eu brincava com a minha irma. Amizade é uma palavra forte e nem sempre pode ser usadas com certos amigos que temos por ai (isso nao é o caso da minha amizade qe eu tenho), eu confio muiito nos meus amigos e se um dia eu quebrar a cara com eles, acho qe vai ser muito dificil pra mim, pois me abro com elas, dou risadas, brincamos, choramos, batemos umas nas outras, enfim elas sao as minhas MELHORES AMIGAS, todas sem exceção.
Eu quero estar bem velhinha e voltar a rever as fotos e falar para os meus filho e netos HIHIHI, essas foram as melhores amigas que eu tive, confiava plenamente nelas, elas foram as melhores amizades que eu tive *-* óuuun.
Meninas liindas, é isso aproveitem bem suas amiigas
Beeijo ;* Gaabi Seole. E se gostaram apertem ai GOSTEI *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário