segunda-feira, 1 de novembro de 2010


ninguém sabe a verdade de todos. ninguem conhece cada medo do outro. ninguém mesmo. todos temos nossos proprios segredos, nossos proprios medos, e nossos sonhos. queria eu realmente algum dia, ter alguem que me conhecesse de verdade. que saiba o tamanho da minha impaciencia, da minha saudade de certas coisas e pessoas, da tristeza sem motivo, que no fundo sempre tem um motivo. alguém que saiba de tudo, e que continue comigo, discubrindo cada vez mais quem sou eu. que converse comigo por olhar, que confie quando eu falo: ‘acredita em mim.’ e me siga, me apoie, cuide de mim. essa é a verdade, esse alguém que eu procuro, nunca irá existir. por mais que confiemos, precisamos de um pouco de nós mesmo, só para nós. que só nós saibemos o que sentimos. ninguém conhece ninguém inteiramente, essa é a verdade nua e crua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário