sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Eu desaprendi a viver sem você. Para ser bem sincera, eu não quero aprender. Quero você, aqui perto de mim, nas horas em que eu mais precisar. Me apoiando e me dando todo o seu carinho.

Já não sei o que você sente por mim, e se sente alguma coisa, mas eu sei que faria de tudo para te ter de volta, para voltar no tempo, desfazer algumas coisas e evitar que algumas aconteçam.
Seu amor nesse momento, seria a minha cura para todos os problemas, seria meu antídoto, o meu segredo de como levantar todas as manhãs sorrindo, e pronta para o que der e vier durante o dia. Seria o bem mais precioso que eu teria, guardaria e protegeria, pro resto da minha vida.
Volta pra mim? Vem pro meu mundo? Eu sempre vou te esperar.


Quem gostou vote aqui em baixo e comente ok? *-* Bjs @camourets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário