quinta-feira, 19 de agosto de 2010

já decidi que não vou mais me meter na vida dos outros, mas é dificil me fingir de desentendida quando estou por dentro das coisas, e quando mais ainda estou vendo alguém sofrer. não consigo ser tão egoista a esse ponto de me recusar a ajudar, mas quando se sabe que por mais que os outros peçam sua opnião, logo mais você será criticada por ter dado a SUA opnião, e isso te deixa insegura com tudo o que você faz. é por isso que o mundo não evolui, é por isso que lagrimas caem das pessoas e sorrisos são forçados para esconder o chorar. é por causa dessa liberdade que não temos mais, que a tristeza vem crescendo na vida de todos. mas eu não vou desistir da minha felicidade e muito menos da felicidade das pessoas que eu amo e estão comigo! lutarei com todas as minhas forças, para algum dia eu tenha a minha liberdade de expressão, sem ser criticada. eu quero mais é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário